capitão américa 4 capitão américa 4

Capitão América 4, Vingadores, Blade, Thunderbolts e Quarteto Fantástico são adiados pela Marvel

O Marvel Studios anunciou que os vários filmes de seu universo que estão em desenvolvimento sofreram adiamentos (via Deadline).

Capitão América 4, que é um dos primeiros a chegar em 2024, sofreu um pequeno adiamento. Previsto para chegar no dia 3 de maio, agora ele está programado para o dia 26 de agosto. A data original de Capitão América 4 foi ocupada por Deadpool 3, por sinal.

Confira as novas datas do filmes abaixo:

  • Capitão América: Admirável Mundo Novo chegará em 26 de agosto de 2024;
  • Thunderbolts foi adiado para 20 de dezembro de 2024;
  • Blade vai chegar em 14 de fevereiro de 2025;
  • Quarteto Fantástico será lançado em 2 de maio de 2025;
  • Vingadores: A Dinastia Kang saiu de 2 de maio de 2025 para 1º de maio de 2026;
  • Vingadores: Guerras Secretas foi catapultado do dia 1º de maio de 2026 para 7 de maio de 2027.

Thunderbolts irá apresentar um grupo de anti-heróis trabalhando em conjunto. Jake Schreier (Cidades de Papel) está na direção, com Lee Sung Jin, criador da série Beef – produção da Netflix, no roteiro.

As filmagens de Blade, com Mahershala Ali estrelando, foram adiadas por conta da greve dos roteiristas. Yann Demange (Lovecraft Country) está na direção. Michael Starrbury, de Olhos que Condenam, e Nic Pizzolatto, criador de True Detective, assinam o roteiro.

Quarteto Fantástico ainda passa pela escolha de seu elenco principal, e suas filmagens vão rolar em 2024. Matt Shakman vai dirigir a partir do roteiro de Jeff Kaplan e Ian Springer.