Quarteto Fantástico pode ter Galactus e Surfista Prateado como vilões Quarteto Fantástico pode ter Galactus e Surfista Prateado como vilões

Quarteto Fantástico pode ter Galactus e Surfista Prateado como vilões

Depois de anunciarem o elenco principal de Quarteto Fantástico, a Marvel também pode ter escolhido os antagonistas para o filme.

Segundo Jeff Sneider (via ComicBookMovie), a Marvel está analisando apresentar Galactus e o Surfista Prateado como os principais antagonistas da trama. E o nome de Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Têm Vez”, “007 – Operação Skyfall” e “Pequena Sereia”) aparece para ser a voz e o rosto do “Devorador de Mundos”- como Josh Brolin foi com Thanos.

Também há pequenos rumores que Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”, “O Menu”, “O Homem do Norte” e “O Gambito da Rainha”) teria sido convidada para ser a versão feminina do Surfista Prateado no projeto.

Pedro Pascal (Reed Richards/Senhor Fantástico), Vanessa Kirby (Sue Storm/Mulher Invisível), Joseph Quinn (Johnny Storm/Tocha Humana), e Ebon Moss-Bachrach (Ben Grimm/Coisa) vão protagonizar o filme.

As filmagens do filme sobre o quarteto de heróis está prevista para começar nos próximos meses. Matt Shakman (“WandaVision“) estará na direção a partir do roteiro de Jeff Kaplan e Ian Springer.

O filme do “Quarteto Fantástico” dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) estreia em 25 de julho de 2025.