The Batman The Batman

The Batman | Robert Pattinson e Colin Farrell voltam à Escócia para refilmagens

As gravações de The Batman acabaram, certo? Não necessariamente. De acordo com o Daily Record, Robert Pattinson e Colin Farrell estão programados para retornar a Glasgow, na Escócia, para novas filmagens. Uma fonte do site falou sobre esse retorno:

“Houve muito entusiasmo com o filme depois das filmagens na Escócia em fevereiro e a equipe está ansiosa para voltar em meados de julho, embora não seja uma viagem esperada. Espera-se que sejam feitas refilmagens, provavelmente de algumas das cenas de ação. As filmagens acontecerão novamente na Necrópole e também na Cidade dos Mercadores e devem durar cerca de uma semana no total. Depois, eles seguirão para York para mais duas semanas de trabalho com o objetivo de terminar totalmente a produção até o final de julho.”

Sem maiores detalhes sobre a trama do novo longa do Homem-Morcego, além de Pattinson como Batman/Bruce Wayne e Farrell como Pinguim, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (procurador Gil Colson) e Barry Keoghan (oficial Stanley Merkel).

The Batman, que já terminou suas gravações (quase) e atualmente se encontra na fase de pós-produção, vai chegar em 4 de março de 2022 nos cinemas.

HBO Max está produzindo também uma série derivada do universo que veremos no filme. A produção, que conta com roteiros de Terence Winter (O Lobo de Wall Street), vai tratar sobre a polícia de Gotham e suas questões políticas.

Leia aqui o texto que fala por que achamos que o novo Batman vai ser foda.