The Batman The Batman

The Batman, de Matt Reeves, termina suas gravações

Após adiamentos e a infecção por COVID-19, The Batman, dirigido por Matt Reeves e protagonizado por Robert Pattinson, terminou suas filmagens em Londres. A informação veio do diretor em suas redes sociais.

A HBO Max já está produzindo uma série derivada do universo que veremos no filme. A produção vai tratar sobre a polícia de Gotham e suas questões políticas. O roteiro está nas mãos de Terence Winter (O Lobo de Wall Street).

No segundo semestre de 2020, Pattinson acabou testando positivo ao coronavírus, e as gravações do filme tiveram que ser paralisadas. Além do astro, outras pessoas da produção também acabaram sendo contaminadas, e a equipe acabou tendo que retornar ao trabalho com o número de pessoas menores, o que prejudicou, um pouco, a continuidade.

Além disso, todo o calendário de lançamentos da Warner Bros. foi modificado, com a HBO Max tomando a frente de ampla distribuição. Por hora, o streaming da Warner, está disponível somente nos EUA, mas começa a chegar na América Latina ainda nesse semestre – com o seu lançamento no Brasil em junho de 2021.

Sem maiores detalhes sobre a trama, além de Pattinson como Batman/Bruce Wayne, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (procurador Gil Colson) e Barry Keoghan (oficial Stanley Merkel).

The Batman vai chegar em 4 de março de 2022.