SPY x FAMILY Code: White SPY x FAMILY Code: White

Spy x Family Code: White será lançado nos cinemas do Brasil

A Sony Pictures e a Crunchyroll anunciaram que irão lançar o filme animado SPY x FAMILY CODE: White nos cinemas brasileiros em 2024.

A animação conta uma história original, derivado do mangá de Tatsuya Endō. Os estúdios CloverWorks (Wonder Egg Priority) e Wit Studio (Attack on Titan) estão na produção, com Takashi Katagiri na direção e Ichiro Okouchi no roteiro. Kazuaki Shimada e Kana Ishida assinam o design dos personagens, com Kazuhiro Furuhashi, diretor da série animada, como supervisor na animação. O grupo musical [K]NoW_NAME está na trilha sonora.

A segunda temporada do anime estreou em outubro deste ano. A abertura da nova temporada foi produzida por Masaaki Yuasa, de Keep Your Hands Off Eizouken!, Devilman Crybaby, 2020 – Japão Submerso e INU-OH. Kazuhiro Furuhashi, que comandou a primeira temporada do anime, retorna na direção, Ichiro Okouchi ao roteiro adaptado.

O anime tem exibição na Crunchyroll. Recentemente, o mangá de Spy x Family foi premiado pela Associação de Cartunistas do Japão (JCA). Um jogo está em desenvolvimento e começa a chegar nas plataformas no final deste ano.

via Crunchyroll.