Sorria 2: Naomi Scott é confirmada na continuação do terror Sorria 2: Naomi Scott é confirmada na continuação do terror

Sorria 2: Naomi Scott é confirmada na continuação do terror

Naomi Scott, de Aladdin, é o primeiro nome confirmado para estrelar Sorria 2, continuação do filme de terror em desenvolvimento pela Paramount Pictures.

Parker Finn, que comandou o primeiro filme, retorna no roteiro, produção e direção da sequência, com a Temple Hill Entertainment produzindo. Um dos sucessos de 2022, Sorria foi o primeiro longa-metragem de Finn, inspirado em seu curta “Laura Hasn’t Slept”, e arrecadou cerca de 217 milhões de dólares mundialmente.

Naomi Scott atuou como a princesa Jasmine na versão live-action de Aladdin (2019). Ela também esteve em Power Ranger – O Filme (2017), como a ranger rosa, e estrelou ao lado de Kristen Stewart e Ella Balinska em As Panteras (2019).

Estrelado por Sosie Bacon, em Sorria, a médica Dra. Rose Cotter começa a viver experiências aterrorizantes e que ela não consegue explicar, após testemunhar uma série de eventos traumáticos com seus pacientes. Enquanto Rose vê sua vida ser tomada por situações de horror, ela precisará confrontar seu passado conturbado para sobreviver a essa nova realidade.

Jesse T Usher (The Boys), Rob Morgan (Stranger Things), Kyle Gallner (Pânico) e Caitlin Stasey (Todas as Cheerleaders Devem Morrer) também estão no elenco.

Sorria 2 não tem data de lançamento.

via Deadline.