sorria sorria

Sorria 2 está em desenvolvimento pela Paramount

Parker Finn, o cineasta por trás de Sorria, um grande sucesso do terror em 2022, assinou com a Paramount Pictures para produzir novos projetos (via THR).

Não está claro qual será o próximo de Finn com o estúdio, mas é esperado que uma continuação esteja dentro do acordo assinado. Finn irá escrever, produzir e dirigir novos filmes no gênero do terror.

Sorria é o primeiro longa-metragem de Finn, inspirado em seu curta “Laura Hasn’t Slept”. Nas bilheterias mundiais, o filme arrecadou mais de U$ 216 milhões. No Brasil, ele arrecadou mais de R$ 10 milhões em bilheteria e foi assistido por mais de 600 mil pessoas, em duas semanas de exibição.

Estrelado por Sosie Bacon, o filme acompanha a Dra. Rose Cotter, uma médica que começa a viver experiências aterrorizantes e que ela não consegue explicar, após testemunhar uma série de eventos traumáticos com seus pacientes. Enquanto Rose vê sua vida ser tomada por situações de horror, ela precisará confrontar seu passado conturbado para sobreviver a essa nova realidade.

Jesse T Usher (The Boys), Rob Morgan (Stranger Things), Kyle Gallner (Pânico) e Caitlin Stasey (Todas as Cheerleaders Devem Morrer) também estão no elenco. Confira o trailer abaixo: