[adrotate banner="72"]
Sam Raimi Sam Raimi

Sam Raimi pode dirigir próximos filmes dos Vingadores

[adrotate group="21"]

Após a saída de Destin Daniel Cretton de “Vingadores: A Dinastia Kang”, a Marvel estaria em negociações com Sam Raimi para comandar o filme.

A notícia ainda é um rumor apontado pelo insider DanielRPK, e Raimi não somente comandaria “A Dinastia Kang” como também sua continuação, “Vingadores: Guerras Secretas” – filmes que irão encerrar a fase 6 da Marvel, conhecida como “A Saga do Multiverso“.

Há rumores que Jeff Loveness, roteirista de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania“ (leia a crítica), não será mais o roteirista de “A Dinastia Kang”. Nada confirmado, até então.

Segundo uma recente matéria da Variety, a Marvel estaria planejando se livrar de Jonathan Majors como o grande vilão da saga da fase 6. Um nome forte para assumir a posição é o personagem Doutor Destino, principal antagonista do Quarteto Fantástico e um dos nomes mais poderosos nos quadrinhos da Marvel.

Sam Raimi dirigiu a trilogia original do Homem Aranha, com Tobey Maguire, e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (leia a crítica). “A Dinastia Kang” está previsto para chegar em 1º de maio de 2026, enquanto “Guerras Secretas” somente em 7 de maio de 2027.