Persona Persona

Persona pode ganhar adaptação para os cinemas e TV

Persona, uma das franquias de jogos da Atlus, pode acabar ganhando sua adaptação para os cinemas ou para TV.

Em entrevista ao IGN, Toru Nakahara, líder de produções para os cinemas e TV da SEGA, comentou que a empresa está em busca de se expandir ainda mais dentro do cinema e na TV, e vai explorar possíveis adaptações live-action de jogos desenvolvidos pela Atlus.

“Os mundos da Atlus são repletos de drama, estilo e personagens envolventes. Histórias como as da franquia Persona ressoam com nossos fãs e vemos uma oportunidade de expandir a lore como ninguém viu — ou jogou — antes”.

Nakahara trabalhou nos dois filmes de Sonic e também está como produtor em Sonic Prime, série animada em desenvolvimento para a Netflix.

“Juntas, Sega e Atlus, estão trabalhando para dar vida a essas histórias e mundos por meio de novos meios e para novos públicos”, disse Nakahara.

Além de Persona, que está completando 25 anos neste ano, Shin Megami Tensei e Catherine também podem ganhar suas adaptações. O produtor disse que está sondando as possíveis produtoras para trabalhar nestes projetos.

Vale ressaltar que a Sony, junto do PlayStation Productions, também estão adaptando suas marcas para outras mídias, como The Last of Us, Horizon Zero Dawn, Gran Turismo, Twisted Metal e God of War.