Twisted Metal
Séries

Twisted Metal | Will Arnett será o "Palhaço Assassino" na série

Série será estrelada por Anthony Mackie

Diego Barbarossa

1 jun, 2022

Will Arnett será Sweet Tooth, o palhaço assassino, na série Twisted Metal, adaptação do jogo para o Peacock.

Segundo a Variety, o personagem é descrito como um brutamontes cheio de humor e uma aparência aterrorizante. Amante do caos, ele é um assassino cheio de raiva vestindo a máscara de um palhaço sorridente que usa a cidade de Lost Vegas como o seu abatedouro, enquanto dirige um caminhão de sorvete.

Estrelada por Anthony Mackie, a série acompanha John Doe (Mackie), um entregador vivendo numa realidade pós-apocalíptica. Ao receber uma missão de entrega que pode mudar sua vida, ele vai encarar um deserto cruel e cheio de saqueadores pilotando veículos perigosos e destrutivos. Thomas Haden Church, Stephanie Beatriz e Neve Campbell também estão no elenco.

Will Arnett é conhecido por estrelar as séries Caindo na Real (Arrested Development) e 30 Rock, além de ser a voz orignal de Bojack Horseman e do Batman nos filmes LEGO.

Arnett e Mackie também estão na produção da série, que está em desenvolvimento pela Sony Pictures Television, Universal Television e PlayStation Productions. Michael Jonathan Smith (Cobra Kai) atua como roteirista, showrunner e produtor executivo.

A série Twisted Metal é baseada no jogo de mesmo nome do PlayStation e ainda não possui data de lançamento. Segundo rumores, um novo jogo da franquia está em desenvolvimento.

Deixe um comentário