Twisted Metal
Séries

Twisted Metal adiciona Thomas Haden Church no elenco

Anthony Mackie estrela a adaptação

Diego Barbarossa

19 maio, 2022

O Peacock anunciou que Thomas Haden Church é o mais novo nome para o elenco da série de Twisted Metal.

Segundo a Variety, Church será Stone, um policial rodoviário frio e inflexível que governa as estradas com um punho de ferro, punindo até os menores crimes com os mais severos julgamentos, em uma América do Norte que está devastada.

Estrelada por Anthony Mackie, a série acompanha John Doe (Mackie), um entregador bastante numa realidade pós-apocalíptica. Ao receber uma missão de entrega que pode mudar sua vida, ele vai encarar um deserto cruel e cheio de saqueadores pilotando veículos perigosos e destrutivos, incluindo um palhaço louco que dirige um caminhão de sorvete bastante familiar.

Thomas Haden Church é conhecido como o Homem-Areia de “Homem-Aranha 3”, que também reapareceu em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. Ele recebeu indicação ao Oscar por “Sideways - Entre Umas e Outras” e ganhou o Emmy pela série “Rastro Perdido”

Mackie também assina a produção da série, que está em desenvolvimento pela Sony Pictures Television, Universal Television e PlayStation Productions. Michael Jonathan Smith (Cobra Kai) atua como roteirista, showrunner e produtor executivo.

A série Twisted Metal é baseada no jogo de mesmo nome do PlayStation e ainda não possui data de lançamento. Segundo rumores, um novo jogo da franquia está em desenvolvimento.

Deixe um comentário