Gran Turismo Gran Turismo

Gran Turismo chega aos cinemas em agosto de 2023

A Sony Pictures e a PlayStation Productions confirmaram que o filme de Gran Turismo, com a direção de Neill Blomkamp, vai estrear nos cinemas em 11 de agosto de 2023.

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme acompanha a história de um jogador da franquia Gran Turismo que vence uma série de competições da Nissan antes de se tornar um piloto profissional de corrida.

Apesar de ser estranho, a história deve ser baseado em fatos, pois alguns jogadores da franquia acabaram se tornando pilotos profissionais, como é o caso de Jann Mardenborough.

Sob o comando de Blomkamp (Distrito 9, Elysium), o roteiro do filme é assinado por Jason Hall (Sniper Americano, Honra ao Mérito).

A PlayStation Productions está trabalhando em novos projetos para cinema e TV, como as séries de God of War, em desenvolvimento para o Prime Video – com os criadores das séries The Expanse e A Roda do Tempo envolvidos, e Twisted Metal para o Peacock, com Anthony Mackie estrelando.

Nos cinemas, Ghost of Tsushima está em desenvolvimento com o diretor de John Wick envolvido. Além disso, The Last of Us vai chegar em breve pela HBO.

Gran Turismo é uma das séries de jogos de carros da Sony de grande sucesso. O sétimo jogo está disponível para a PS5 e PS4.