Mark Wahlberg Mark Wahlberg

Mark Wahlberg entra para o elenco de Me Time, da Netflix

Mark Wahlberg vai estrelar junto de Kevin Hart a comédia Me Time, filme que está em produção pela Netflix, informa o Deadline.

Com o roteiro e direção de John Hamburg, que já trabalhou com Hart em Operação Supletivo – Agora Vai!, o filme acompanha a história de um pai que, depois de muito tempo, consegue um tempo para ficar em paz consigo mesmo após sua esposa e filhos saírem em uma viagem, e ele acaba se reconectando com seu ex-melhor amigo (Whalberg), passando um fim de semana que pode virar suas vidas ao avesso.

Hart também está na produção do longa, que faz parte de um contrato que o astro fez com a plataforma há pouco tempo, junto de sua produtora, a HartBeat.

Mark Wahlberg está em Troco em Dobro, lançado pela Netflix em março de 2020. Ele também esteve ocupado com a produção do longa Joe Bell, do drama Arthur the King, e nas gravações de Uncharted, que chega em 2022.

Kevin Hart também esteve em outra produção lançada pela plataforma em 2021, o filme Paternidade, e está nas gravações da adaptação de Borderlands, filme de Eli Roth e estrelado também por Cate Blanchett, Jack Black e Jamie Lee Curtis – nenhuma data de lançamento foi divulgada ainda.