Borderlands Borderlands

Borderlands ganha imagens com a silhuetas dos personagens

Depois de revelar uma foto misteriosa de Cate Blanchett como Lilith, agora foi a vez dos outros personagens de Borderlands ganharem imagens indicando como será o visual na produção.

A divulgação foi feita através do Twitter oficial do filme, com as fotos tiradas por Jamie Lee Curtis, que também está no elenco, e será Tannis. Confira abaixo.

Roland – Kevin Hart:

Tannis – Jamie Lee Curtis:

Tiny Tina – Ariana Greenblatt:

Krieg – Florian Munteanu:

Claptrap – Jack Black

Com a direção de Eli Roth (Desejo de MatarBata Antes de Entrar), o longa é baseado no popular jogo de mesmo nome e traz uma história ambientada em um planeta decadente chamado Pandora, onde as pessoas procuram uma relíquia misteriosa. Assim, acompanhamos Lilith (Blanchett), uma poderosa ladra com poderes mágicos e um passado misterioso. Ela acaba tendo que retornar ao seu planeta natal, Pandora, e forma uma aliança inesperada para encontrar a filha desaparecida de Atlas.

Além de Blanchett, Hart, Greenblatt, Munteanu e Black, o filme também será estrelado por Edgar Ramirez e Haley Bennett.

A equipe formada por Lilith conta com Roland (Hart), um ex-mercenário de elite, agora desesperado por redenção; Tiny Tina (Greenblatt), uma pré-adolescente feroz; Krieg (Munteanu), o protetor brutamontes de Tina; Tannis (Curtis), uma arqueóloga sem boas relações com Lilith, e Claptrap (Black), um robô doméstico e cheio de personalidade. Juntos, eles ​​devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a garota desaparecida, que pode ter a chave para um poder inimaginável. Bennet será uma personagem ligada ao passado de Lilith.

Borderlands conta com os roteiros de Craig Mazin (série Chernobyl) e Aaron Berg (curta Little Bird), além da produção de Avi Arad, e ainda não possui data de lançamento.