Jumanji Jumanji

Kevin Hart assina contrato de quatro filmes com a Netflix

O astro Kevin Hart (Jumanji: Próxima Fase) acaba de assinar com a Netflix um contrato de longo prazo. A exemplo de Adam Sandler, Hart também fechou para atuar em quatro filmes da pioneira dos streamings (via Collider).

A ideia é que o comediante também possa produzir os filmes pela sua HartBeat Productions. Não se sabe dos números exatos da negociação, mas dá pra gente ter por base através dos valores que Sandler fechou com a Netflix, que foi algo na casa dos US$ 150 milhões.

“A parceria com a Netflix é uma oportunidade incrível para a HartBeat e para mim. Estou animado para atuar e produzir filmes de ponta com a Netflix. Este negócio é sobre crescimento e minha equipe da HartBeat continua a superar minhas expectativas com sua capacidade de desenvolver histórias. Nosso objetivo é tornar o nome HartBeat sinônimo de entretenimento e narrativas de primeira linha.”

Atualmente, o nome de Hart está envolvido com o da série True Story, escrita e produzida por Eric Newman (Narcos: México) para a Netflix.