Indiana Jones 5 Indiana Jones 5

Mads Mikkelsen entra para o elenco de Indiana Jones 5

A LucasFilm fechou contrato com Mads Mikkelsen e este entra para o elenco de Indiana Jones 5, estrelando o filme ao lado de Harrison Ford e Phoebe Waller-Bridge (via Deadline).

O personagem de Mikkelsen não foi revelado e a trama do filme continua em sigilo. James Mangold (Logan, Ford vs Ferrari) é o diretor do longa, que também terá o retorno de John Williams, compositor da trilha sonora da franquia original, além de ter trabalhado em Star Wars e em centenas de outras produções. As gravações devem iniciar ainda no terceiro trimestre do ano, e mais pessoas para o elenco devem ser anunciadas nas próximas semanas.

Depois de entrar na grande franquia de Animais Fantásticos, onde será o Grindelwald, substituindo Johnny Depp, Mikkelsen está ganhando ótimas críticas com o seu novo trabalho Druk – Mais Uma Rodada, com a direção de Thomas Vintenberg. O filme não somente está indicado ao Oscar, na categoria de melhor filme estrangeiro, como também em melhor direção. Além disso, ele também levou o prêmio no BAFTA na categoria de melhor filme em idioma não inglês.

Com a produção de Steven Spielberg, Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel, Indiana Jones 5 está previsto para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.