Indiana Jones 5 Indiana Jones 5

Indiana Jones 5 deve ter Phoebe Waller-Bridge no elenco

Phoebe Waller-Bridge, criadora de Fleabag, está em negociações para entrar para o elenco de Indiana Jones 5, estrelando ao lado Harrison Ford (via Deadline).

O personagem de Waller-Bridge não foi confirmado, mas é dito que será importante na história do arqueólogo Dr. Jones. O quinto filme da franquia foi oficializado no final de 2020 no evento da Disney, e terá o comando de James Mangold (Logan, Ford vs Ferrari), com o retorno de John Williams, compositor da trilha sonora da franquia original, além de ter trabalhado em Star Wars e em centenas de outras produções.

Conhecida por sua série premiada Fleabag, onde atua e roteiriza, disponível no Amazon Prime Video, Waller-Bridge também é roteirista e produtora na série Killing Eve, além de ser a roteirista do novo filme de James Bond, 007: Sem Tempo Para Morrer e também vai estrelar e produzir a série de Sr. e Sra. Smith, também para a Amazon, junto de Donald Glover.

Jones também vai ganhar um jogo produzido pela Bethesda e desenvolvido pela MachineGames, estúdio por trás da franquia Wolfenstein, que está em desenvolvimento e não possui data de lançamento.

Indiana Jones 5, que deve ganhar subtítulo, está previsto para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.