daniel craig james bond 007 daniel craig james bond 007

007: Sem Tempo para Morrer é adiado mais uma vez

Tempo para adiar essa estreia é o que não falta. 007: Sem Tempo para Morrer foi empurrado novamente pra frente pela MGM (via CBM). O longa, que era aguardado para abril, agora só entra em cartaz em outubro deste ano. Veja o tweet do perfil oficial de James Bond que traz um cartaz com a nova data:

Na sinopse divulgada do novo filme, Bond aparece distante do serviço secreto, curtindo uma vida tranquila na Jamaica. Sua tranquilidade é interrompida quando o amigo e agente da CIA Felix Leiter pede sua ajuda numa operação de resgate. A ação leva o agente 007 a seguir os rastros de um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia.

Ao lado de Daniel Craig (que retorna para seu último filme na pele do agente 007), Naomie HarrisRalph FiennesRory KinnearBen WhishawLéa Seydoux – todos presentes no filme anterior – e, ainda, Rami MalekAna de ArmasBilly MagnussenDavid DencikDali Benssalah e Lashana Lynch.

A direção desta vez será de Cary Joji Fukunaga, aclamado por seu excelente trabalho na primeira temporada de True Detective. 

A Universal, distribuidora internacional no novo Bond, também mexeu em algumas datas de suas próximas estreias: A Família Addams 2 foi para 1º de outubro e Last Night in Soho, de Edgar Wright, saiu de abril para 22 de outubro.

Contabilizando o quarto atraso em sua estreia, 007: Sem Tempo para Morrer será lançado dia 8 de outubro de 2021.