007: Sem Tempo para Morrer | Vídeo destaca vilão vivido por Rami Malek; assista

22
007: Sem Tempo para Morrer

007: Sem Tempo para Morrer trará um novo vilão chamado Safin para a franquia. Interpretado por Rami Malek (Bohemian Rhapsody), o personagem chega cercado de mistérios. Assista abaixo um novo vídeo promocional que traz diversas cenas do antagonista e, ainda, depoimentos do diretor Cary Joji Fukunaga e de Malek:

Na sinopse divulgada do novo filme, Bond aparece distante do serviço secreto, curtindo uma vida tranquila na Jamaica. Sua tranquilidade é interrompida quando o amigo e agente da CIA Felix Leiter pede sua ajuda numa operação de resgate. A ação leva o agente 007 a seguir os rastros de um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia.

Ao lado de Daniel Craig (que retorna para seu último filme na pele do agente 007), Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux – todos presentes no filme anterior – e, ainda, Rami Malek, Ana de Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch.

A direção desta vez será de Cary Joji Fukunaga, aclamado por seu excelente trabalho na primeira temporada de True Detective. Seu último trabalho, no entanto, foi na minissérie Maniac, da Netflix.

Aproveite para assistir o mais recente trailer do longa (clique aqui).

007: Sem Tempo para Morrer tem data de estreia prevista para 19 de novembro nos cinemas.