Animais Fantásticos 3 Animais Fantásticos 3

Animais Fantásticos 3 tem Mads Mikkelsen confirmado como Grindelwald

Depois do rumor que o ator Mads Mikkelsen seria a escolha para interpretar Gellert Grindelwald em Animais Fantásticos 3, agora veio a confirmação. Segundo o Deadline, a Warner confirmou que o ator foi a escolha para substituir a saída de Johnny Depp – que viveu o personagem nos dois primeiros filmes.

No início de novembro, Depp emitiu um comunicado informando que estava saindo da saga de filmes, e que o pedido teria vindo da Warner Bros. Assim, o terceiro filme da franquia foi adiado para 15 de julho de 2022, para que houvesse refilmagens e a nova escolha do personagem – leia mais.

Engraçado é que publicamos uma lista com cinco atores que poderiam substituir facilmente Johnny Depp em Animais Fantásticos 3 e o Mads está fortemente nessa lista.

Mikkelsen é conhecido, principalmente, por seu papel notável na série Hannibal, onde viveu o gênio canibal. Além disso, o ator passou por Doutor Estranho, onde viveu o antagonista do filme, Kaecilius; 007: Quantum of Solace, interpretando outro antagonista, Le Chiffre, de James Bond – entre outros diversos trabalhos.

Com a direção de David Yates – já veterano na direção das duas franquias cinematográficas de J. K. Rowling, o elenco do filme conta com Eddie Redmayne, Jude Law, Katherine Waterston, Alison Sudol, Ezra Miller e Dan Fogler.