Jon Watts Jon Watts

Jon Watts não será mais o diretor do Quarteto Fantástico

Jon Watts não será mais o diretor do novo filme sobre o Quarteto Fantástico que o Marvel Studios e a Disney estão produzindo, revelou a Deadline.

Watts comandou a trilogia do Homem-Aranha, estrelada por Tom Holland. O último filme da trilogia rendeu mais de 1,8 bilhão nas bilheterias.

Kevin Feige comentou que a saída do diretor se deu de forma amigável, deixando as portas abertas para um futuro retorno:

Colaborar com Jon nos filmes do Homem-Aranha foi um verdadeiro prazer. Estávamos ansiosos para continuar nosso trabalho com ele para trazer o Quarteto Fantástico para o MCU, mas entendemos e apoiamos suas razões de se afastar. Estamos otimistas de que teremos a oportunidade de trabalhar juntos novamente em algum momento no futuro”.

Watts disse que:

Fazer três filmes do Homem-Aranha foi uma experiência incrível e transformadora para mim. Sou eternamente grato por ter feito parte do Universo Cinematográfico da Marvel durante os últimos anos. Estou esperançoso de que trabalharemos juntos novamente e mal posso esperar para ver a incrível visão do Quarteto Fantástico ganhar vida”.

O novo filme do Quarteto Fantástico está em desenvolvimento desde 2020.