quarteto-fantastico-marvel-studios-logo. quarteto-fantastico-marvel-studios-logo.

Quarteto Fantástico é anunciado pela Marvel Studios!

Durante o Disney Investor Day 2020, Kevin Feige fez o anúncio que muitos fãs da Marvel estavam esperando desde a compra da Fox pela Disney: o novo filme do Quarteto Fantástico! Jon Watts, o diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Longe de Casa, é quem irá comandar o projeto.

A família original da Marvel foi criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1961 e já ganhou quatro longas para o cinema, sendo o primeiro deles em 1994, um verdadeiro desastre em forma de filme. Em 2005, a Fox lançou uma produção mais decente mas que carecia de maior qualidade. Mesmo assim, o projeto deu lucro para que a empresa investisse na sequência Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, que trouxe personagens icônicos de uma forma totalmente equivocada para as telas, principalmente o vilão Galactus. Em 2015, novos rumos foram tentados para a franquia através da direção de Josh Trank, mas o projeto sofreu com diversos problemas e o resultado foi mais um filme ruim.

Agora, Tom Watts terá a imensa responsabilidade de trazer os personagens para a imensa gama do MCU, interagindo com todo o universo que já é habitado por Doutor Estranho, Homem-Aranha, Guardiões da Galáxia, Hulk, Homem-Formiga etc.

Continua acompanhando o Disney Investor Day 2020, que já teve diversos anúncios tanto para o cinema quanto para o serviço Disney+.