Indiana Jones Indiana Jones

Indiana Jones 5 | Josh Gad compartilha primeira imagem de Indy na sequência

Coração até acelera! Colegas, o velho Indy já está entre nós. Isso é o que traz o ator Josh Gad, que compartilhou em seu Instagram a primeira imagem do set de Indiana Jones 5 (título ainda não oficial), com Harrison Ford vestindo sua surrada jaqueta marrom e seu inseparável chapéu de tantas aventuras na cabeça. Confere abaixo:

Na legenda, Gad escreveu: “Está tudo bem no mundo. Bem-vindo de volta, Dr. Jones.”

Segundo o The Iluminerdi, o longa se passará durante a corrida espacial, em 1960. E sim, teremos nazistas. Acredita-se que Mads Mikkelsen (Another Round) fará o vilão, um cientista seguidor de Hitler alistado pelo governo americano na NASA para trabalhar na iniciativa de pouso à lua.

Além de Ford e Mikkelsen, estão confirmados no elenco Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Thomas Kretschmann (Vingadores: A Era de Ultron; Westworld), Boyd Holbrook (Narcos) e Shaunette Renee Wilson (Pantera Negra).

James Mangold (Logan; Ford vs Ferrari) dirige a sequência. John Williams, compositor da trilha sonora original da franquia, além de ter trabalhado em Star Wars e centenas de outros clássicos do cinema, também está de volta.

Com a produção de Steven SpielbergKathleen KennedyFrank Marshall e Simon EmanuelIndiana Jones 5 está previsto para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.

Veja aqui outras imagens recentes de set mostrando que teremos possivelmente cenas de flashback com Indiana mais jovem.