Thomas Kretschmann Thomas Kretschmann

Indiana Jones 5 tem adição de Thomas Kretschmann ao elenco

Adoro ver o elenco dos meus filmes mais aguardados ganhando forma. De acordo com o The Wrap, contaremos em Indiana Jones 5 (ainda sem título oficial) com a presença do ator Thomas Kretschmann. Sim, você já viu esse rostinho (acima) antes. Kretschmann já fez participações em Vingadores: A Era de Ultron, Westworld e mais recentemente na cancelada série Penny Dreadful: Cidade dos Anjos.

O ator se junta a Phoebe Waller-Bridge e Mads Mikkelsen, que também já estão garantidos na nova aventura de Indy que, sim, contará com o retorno de Harrison Ford.

James Mangold (Logan; Ford vs Ferrari) assume o lugar de Steven Spielberg como diretor do longa. John Williams, compositor da trilha sonora original da franquia, além de ter trabalhado em Star Wars e centenas de outros clássicos do cinema, também retorna. As gravações devem iniciar ainda no terceiro trimestre do ano.

Com a produção de Spielberg, Kathleen KennedyFrank Marshall e Simon EmanuelIndiana Jones 5 está previsto para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.