Indiana Jones Indiana Jones

Indiana Jones 5 | Fotos de set confirmam cenas com Indy mais novo

Câmeras seguem em ação para Indiana Jones 5 (título ainda não oficial) e o que temos de novidade são algumas imagens de set. As imagens trazem uma atualização interessantes para os fãs da franquia: uma cena (ou seriam cenas?) com Indy na flor da idade. Confere abaixo (via CBM):

Como dá pra ver, temos em cena um dublê mais novo com rosto parecido com o de Harrison Ford. A tal cena sugere que teremos algum flashback de seu personagem, aparentemente disfarçado de nazista como em Os Caçadores da Arca Perdida.

Segundo o The Iluminerdi, o longa se passará durante a corrida espacial, em 1960. E sim, teremos nazistas. Acredita-se que Mads Mikkelsen (Another Round) fará o vilão, um cientista seguidor de Hitler alistado pelo governo americano na NASA para trabalhar na iniciativa de pouso à lua.

Além de Ford e Mikkelsen, estão confirmados no elenco Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Thomas Kretschmann (Vingadores: A Era de Ultron; Westworld), Boyd Holbrook (Narcos) e Shaunette Renee Wilson (Pantera Negra).

James Mangold (Logan; Ford vs Ferrari) dirige a sequência. John Williams, compositor da trilha sonora original da franquia, além de ter trabalhado em Star Wars e centenas de outros clássicos do cinema, também está de volta.

Com a produção de Steven SpielbergKathleen KennedyFrank Marshall e Simon EmanuelIndiana Jones 5 está previsto para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.