Indiana Jones
Filmes

Indiana Jones 5 | Harrison Ford sofre lesão no ombro durante gravações

Sequência é aguardada para 29 de julho de 2022

Márcio Bastos

23 jun, 2021

Nosso guerreirinho Harrison Ford tá lutando contra a idade para trazer mais um exemplar de Indiana Jones para nós. O que, claro, pode trazer algum risco para o ator em alguma cena que exija uma pouco mais de ação.

Já em campo para as gravações de Indiana Jones 5, a última atualização da produção (dada por fontes do Deadline) é de que Ford se machucou no ombro ensaiando em uma cena de luta.

O ator, que não percebeu a extensão da lesão de imediato, encontra-se atualmente em recuperação. A Disney escreveu a seguinte declaração sobre o ocorrido:

“Durante o ensaio para uma cena de luta, Harrison Ford se machucou no ombro. A produção continuará enquanto o curso apropriado de tratamento é avaliado, e o cronograma de filmagem será reconfigurado conforme necessário nas próximas semanas.”

Atualmente, a sequência vinha sendo gravada no Reino Unido. Rumores sugerem que algumas cenas do filme usarão tecnologia de rejuvenescido em Ford, hoje com 78 anos.

Segundo o The Iluminerdi, o longa se passará durante a corrida espacial, em 1960. E sim, teremos nazistas. Acredita-se que Mads Mikkelsen (Another Round) fará o vilão, um cientista seguidor de Hitler alistado pelo governo americano na NASA para trabalhar na iniciativa de pouso à lua.

Além de Ford e Mikkelsen, estão confirmados no elenco Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Thomas Kretschmann (Vingadores: A Era de Ultron; Westworld), Boyd Holbrook (Narcos) e Shaunette Renee Wilson (Pantera Negra).

James Mangold (Logan; Ford vs Ferrari) dirige a sequência. John Williams, compositor da trilha sonora original da franquia, além de ter trabalhado em Star Wars e centenas de outros clássicos do cinema, também está de volta.

Com a produção de Steven SpielbergKathleen KennedyFrank Marshall e Simon EmanuelIndiana Jones 5 está previsto para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.

Veja aqui fotos de Harrison Ford no set já vestido como Indiana Jones.

Deixe um comentário