Indiana Jones Indiana Jones

Indiana Jones 5 | Diretor James Mangold confirma que filme já está na sala de edição

Indiana Jones 5 tá pegando forma. Depois de sabermos do produtor Frank Marshall que o filme estava no fim das gravações, agora recebemos a notícia do diretor James Mangold (Ford vs Ferrari) de que o material filmado vem sendo editado. Veja sua publicação:

“Embora eu já estivesse editando enquanto filmava, oficialmente comecei a editar Indiana Jones 5 hoje. A todos aqueles perguntando sobre trailers e teasers, imagens e primeiros vislumbres ou prévias, este é o lugar certo para procurar por informações, mas ainda é um pouco cedo. Fiquem bem e pacientes.”

Ainda sem sinopse oficial, rumores sugerem que o longa se passará durante a corrida espacial, em 1960. E sim, teremos nazistas. Acredita-se que Mads Mikkelsen (Another Round) fará o vilão, um cientista seguidor de Hitler alistado pelo governo americano na NASA para trabalhar na iniciativa de pouso à lua.

Além de Harrison Ford e Mikkelsen, estão confirmados no elenco Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Antonio Banderas (Uncharted – Fora do Mapa), Thomas Kretschmann (Vingadores: A Era de Ultron; Westworld), Boyd Holbrook (Narcos) e Shaunette Renee Wilson (Pantera Negra).

James Mangold (Logan; Ford vs Ferrari) dirige a sequência. John Williams, compositor da trilha sonora original da franquia, também está de volta.

Com a produção de Steven SpielbergKathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon EmanuelIndiana Jones 5 sofreu um adiamento da Disney de quase um ano e agora chegará aos cinemas apenas em 30 de junho de 2023.