Indiana Jones 5 Indiana Jones 5

Indiana Jones 5 | Produtor Frank Marshall confirma proximidade do fim das gravações

Não sei em qual time você tá, mas eu tô no que anda apostando em Indiana Jones 5. Tudo bem que tem aí uma coisa de fã de poder rever o personagem numa despedida digna para Harrison Ford (dedos cruzados). Sobre atualizações do longa, o veterano produtor Frank Marshall compartilhou uma imagem do Pinewood Studios, sugerindo que o trabalho no filme está chegando ao fim. Veja abaixo:

Indiana Jones 5 sofreu com inúmeros atrasos. Um dos mais recentes reportados foi referente à lesão no ombro sofrida por Ford durante as gravações.

Ainda sem sinopse oficial, rumores sugerem que o longa se passará durante a corrida espacial, em 1960. E sim, teremos nazistas. Acredita-se que Mads Mikkelsen (Another Round) fará o vilão, um cientista seguidor de Hitler alistado pelo governo americano na NASA para trabalhar na iniciativa de pouso à lua.

Além de Ford e Mikkelsen, estão confirmados no elenco Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Antonio Banderas (Uncharted – Fora do Mapa), Thomas Kretschmann (Vingadores: A Era de Ultron; Westworld), Boyd Holbrook (Narcos) e Shaunette Renee Wilson (Pantera Negra).

James Mangold (Logan; Ford vs Ferrari) dirige a sequência. John Williams, compositor da trilha sonora original da franquia, também está de volta.

Com a produção de Steven SpielbergKathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon EmanuelIndiana Jones 5 sofreu um adiamento da Disney de quase um ano e agora chegará aos cinemas apenas em 30 de junho de 2023.