Indiana Jones 5 | Detalhes sobre a trama podem ter sido revelados

Nas últimas semanas, tivemos muitas novidades no elenco de Indiana Jones 5 (título provisório). O que tem deixado os fãs na fissura é sobre o que será a quinta aventura do velho Indy. Calma, galera, que o The Iluminerdi já escavou algo pra gente.

Segundo o site, o longa se passará durante a corrida espacial, em 1960. E sim, teremos nazistas. Acredita-se que Mads Mikkelsen (Another Round) fará o vilão, um cientista seguidor de Hitler alistado pelo governo americano na NASA para trabalhar na iniciativa de pouso à lua.

A recém-contratada Shaunette Renee Wilson (Pantera Negra) deve fazer uma agente da CIA no encalço de Mikkelsen. Além de Renee Wilson, estão confirmados no elenco Phoebe Waller-BridgeThomas Kretschmann e Mads Mikkelsen. e Boyd Holbrook. Harrison Ford, claro, retorna para seu icônico personagem.

James Mangold (Logan; Ford vs Ferrari) dirige a sequência, que deve iniciar suas gravações no segundo semestre de 2021. John Williams, compositor da trilha sonora original da franquia, além de ter trabalhado em Star Wars e centenas de outros clássicos do cinema, também está de volta.

Com a produção de Steven SpielbergKathleen KennedyFrank Marshall e Simon EmanuelIndiana Jones 5 está previsto para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.