Indiana Jones 5 Indiana Jones 5

Indiana Jones 5 | Boyd Holbrook entra para o elenco do filme

Boyd Holbrook e Shaunette Renée Wilson foram as novas adições ao elenco de Indiana Jones 5, comandado por James Mangold (Logan, Ford vs Ferrari) e estrelado por Harrison Ford (via Deadline).

Os dois se juntam aos já confirmados Phoebe Waller-Bridge, Thomas Kretschmann e Mads Mikkelsen. Mangold ainda está em busca de mais contratações para o filme, que deve iniciar suas gravações no segundo semestre de 2021.

Os detalhes da trama ainda não foram reveladas, e nem quais serão os personagens de Holbrook, Wilson, Mikkelsen e Krestschmann. Waller-Bridge deve ganhar um papel de destaque no quinto filme do maior arqueólogo e aventureiro da cultura pop. John Williams, compositor da trilha sonora original da franquia, além de ter trabalhado em Star Wars e centenas de outros clássicos do cinema, também está de volta à produção.

Holbrook, que ganhou destaque na série Narcos, da Netflix, esteve em Logan, estrelado ao lado de Hugh Jackman, e em Predador. Ele terminou as gravações de Eight for Silver, filme de terror francês-americano de Sean Ellis, e está na aguardada série de Sandman, da Netflix.

Wilson teve seu papel de destaque na série The Resident, da Fox, e esteve em Billions. No cinema, a atriz também fez parte do elenco de Pantera Negra, da Marvel Studios.

Com a produção de Steven SpielbergKathleen KennedyFrank Marshall e Simon EmanuelIndiana Jones 5 está previsto para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.