Idris Elba Idris Elba

Idris Elba vai estrelar o novo filme de Sam Hargrave, diretor de Resgate

Idris Elba foi o escolhido para protagonizar Stay Frosty, novo filme da Warner Bros. com a direção de Sam Hargrave, de Resgate, lançado em 2020 pela Netflix (via Deadline).

Com o roteiro assinado por Tyler Marceca, o filme vai acompanhar um homem (Elba) que, após ser baleado na cabeça e sobreviver, vai atrás de saber quem o queria morto. O personagem de Elba é descrito como um homem parecido com John Wick em suas habilidades, e que o filme bebe de fonte como os filmes Duro de Matar e Máquina Mortífera.

Idris Elba está filmando o novo faroeste da Netflix, The Harder They Fall, estrelado por Jonathan Majors, Idris Elba, Zazie Beetz, Lakeith Stanfield, Delroy Lindo e Regina King. Além disso, ele está presente no novo filme de George Miller, Three Thousand Years of Longing, com Tilda Swinton, em O Esquadrão Suicida, novo filme da DC com a Warner e direção de James Gunn, e pode ser visto no Alma de Cowboy, que chegou pela Netflix.

Recentemente, Elba e sua companheira, Sabrina, também formaram uma parceria com a Crunchyroll para a produção de um anime, que vai apresentar uma trama afrofuturista.

Hargrave ficou conhecido por seu filme de ação Resgate, estrelado por Chris Hemsworth, e que se tornou um dos filmes mais assistidos da plataforma. Ele foi dublê de Chris Evans em Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil, e já está trabalhando em seu próximo filme, Combat Control, que deve trazer Jake Gyllenhaal como protagonista.

Stay Frosty ainda não possui data de lançamento.