O Esquadrão Suicida
Filmes

O Esquadrão Suicida | James Gunn compartilha pôster de artista brasileiro

Longa está previsto para chegar em agosto deste ano nos cinemas e HBO Max

Márcio Bastos

7 maio, 2021

Cada vez mais perto de seu lançamento, O Esquadrão Suicida segue recebendo toda a atenção do diretor James Gunn também em sua divulgação. Prestigiando agora o artista brasileiro Marcelo Damm, o diretor compartilhou no Twitter um cartaz não oficial, em estilo retrô, onde temos a Força-Tarefa X, composta por Arlequina, Capitão Bumerangue, Pacificador e Tubarão-Rei, enfrentando o antagonista Starro, o Conquistador. Veja a postagem:

Damm compartilhou mais detalhes de seu cartaz, além da capa do quadrinho de Liga da Justiça que serviu de inspiração para seu trabalho:

Leia a sinopse oficial do filme: "Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade dos EUA. Aqui, os piores super-vilões são mantidos e farão de tudo para sair - até mesmo se juntar a supersecreta, super-sombria Força Tarefa X. Qual a missão para morrer de hoje? Reúna alguns desprezíveis, como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os com força e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos".

"Caminhando por uma selva repleta de adversários e forças guerrilheiras a cada passo, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição com apenas o coronel Rick Flag no local para fazê-los se comportar... e os agentes do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando todos os seus movimentos. E como sempre, um movimento errado e eles morrem (seja nas mãos de seus oponentes, um colega de equipe ou da própria Waller). Se alguém está fazendo apostas, o dinheiro está contra eles - todos eles".

Além do longa, James Gunn expandiu o universo do filme, pois já acordou uma parceria com a HBO Max para produzir uma série de O Pacificador, personagem de John Cena no filme - leia mais.

O Esquadrão Suicida está programado para chegar dia 5 de agosto deste ano nos cinemas e no serviço HBO Max.

 

Deixe um comentário