Entre Facas e Segredos 2 Entre Facas e Segredos 2

Leslie Odom Jr. entra para o elenco de Entre Facas e Segredos 2

Entre Facas e Segredos 2 já adiciona mais um astro ao seu elenco. O vencedor do Tony Leslie Odom Jr. é mais uma adição ao filme comandado por Rian Johnson, confirma a Variety.

O ator se junta aos já confirmados Kathryn Hahn, Janelle Monáe, Dave Bautista e Edward Norton. A trama do filme ainda segue em sigilo, com Johnson na direção e roteiro, e suas filmagens devem iniciar no terceiro trimestre de 2021, na Grécia. Daniel Craig retorna como o detetive Benoit Blanc.

Odom Jr. foi indicado ao Oscar 2021, como Melhor Ator Coadjuvante, por sua atuação como Sam Cooke no fillme Uma Noite em Miami, de Regina King. O ator também é conhecido pelo musical Hamilton, onde interpreta Aaron Burr.

Em março, a Netflix havia anunciado a compra dos direitos do segundo e terceiro filme por mais de US $ 468 milhões. O primeiro longa, distribuído pela Lionsgate, arrecadou US$ 311 milhões tendo um orçamento de apenas US$ 40 milhões. O filme chegou inclusive a dar a Johnson uma indicação ao Oscar por seu roteiro original.

O primeiro filme de Entre Facas e Segredos, estrelado por Jamie Lee CurtisChris EvansToni ColletteMichael ShannonKatherine Langford Ana de Armas, é centrado na casa de uma família rica e mostra a investigação da morte do patriarca, o renomado autor Harlan Thrombey (Christopher Plummer), que falece na noite de seu 85º aniversário – leia a crítica.

No Brasil, o filme está disponível no Amazon Prime Video.