Druk - Mais Uma Rodada Druk-Mads-Mikkelsen-Photo-By-Henrik-Ohsten-filme-Thomas-Vinterberg Druk - Mais Uma Rodada Druk-Mads-Mikkelsen-Photo-By-Henrik-Ohsten-filme-Thomas-Vinterberg

Druk – Mais Uma Rodada: Diretor do original diz que Chris Rock levará outro tapa se o remake for ruim

Thomas Vintenberg, diretor de Druk – Mais Uma Rodada, comentou sobre o remake de seu premiado filme no Oscar, e a escolha de Chris Rock para a direção.

“A escolha de Chris Rock é emocionante. Estou cheio de boas expectativas”, começa Vinterberg, que não está ativamente envolvido na produção americana. No entanto, o cineasta dinamarquês brincou com Rock. “Se [Chris Rock] fizer uma merda, ele vai levar mais um tapa”, brincou o diretor – em alusão ao episódio do Oscar de 2022, onde Rock levou um tapa de Will Smith banido da premiação por 10 anos.

O remake teve o rascunho de Stuart Bloomberg, mas um novo roteirista irá trabalhar no texto ao lado de Rock. Leonardo DiCaprio está na produção junto de Jennifer Davisson, Brad Weston e Collin Creighton. Quando o filme foi anunciado, DiCaprio também estava em negociações para estrelar o projeto.

O longa original foi co-escrito e dirigido por Thomas Vinterberg, a trama acompanha quatro amigos, professores de uma escola básica na Dinamarca, que decidem testar uma antiga teoria: o álcool no sangue abre a mente e faz com que a criatividade aflore. Com isso, a beber antes do trabalho buscando experimentar se a produtividade irá melhorar e suas vidas irão ficar mais festivas.

Estrelado por Mads Mikkelsen, que trabalhou com Vinterberg no ótimo e premiado “A Caça” (2012), o filme também tem Magnus Millang, Thomas Bo Larsen e Lars Ranthe no elenco principal.

“Druk: Mais uma Rodada” está disponível na Netflix. Confira o trailer abaixo:

via Soundvenue.