Druk - Mais Uma Rodada Druk-Mads-Mikkelsen-Photo-By-Henrik-Ohsten-filme-Thomas-Vinterberg Druk - Mais Uma Rodada Druk-Mads-Mikkelsen-Photo-By-Henrik-Ohsten-filme-Thomas-Vinterberg

Druk – Mais Uma Rodada vai ganhar remake estadunidense com a direção de Chris Rock

Segundo a Deadline, Chris Rock está confirmado na direção do remake de “Druk: Mais uma Rodada”, ganhador do Oscar de Melhor Filme Internacional em 2021.

Stuart Bloomberg escreveu um rascunho do filme, mas um novo roteirista irá trabalhar no texto ao lado de Rock. Leonardo DiCaprio está na produção junto de Jennifer Davisson, Brad Weston e Collin Creighton. Quando o remake foi anunciado, DiCaprio também estava em negociações para estrelar o projeto.

O longa original foi co-escrito e dirigido por Thomas Vinterberg, a trama acompanha quatro amigos, professores de uma escola básica na Dinamarca, que decidem testar uma antiga teoria: o álcool no sangue abre a mente e faz com que a criatividade aflore. Com isso, a beber antes do trabalho buscando experimentar se a produtividade irá melhorar e suas vidas irão ficar mais festivas.

Estrelado por Mads Mikkelsen, que trabalhou com Vinterberg no ótimo e premiado “A Caça” (2012), o filme também tem Magnus Millang, Thomas Bo Larsen e Lars Ranthe no elenco principal.

“Druk: Mais uma Rodada” está disponível na Netflix. Confira o trailer do filme abaixo: