Musical Em Um Bairro de Nova York
Filmes

Confira os filmes musicais que irão chegar ainda em 2021

O remake de Amor, Sublime Amor, com a direção de Steven Spielberg, é um dos destaques do ano

Diego Barbarossa

21 maio, 2021

Com a Broadway em pausa, por conta da pandemia da Covid-19, diversos projetos dos palcos ganharam destaques para chegar às telonas (ou telinhas das TVs) em 2021.

Possivelmente, pensando em alcançar novos públicos, as produtoras estão trabalhando para trazer alguns musicais, como a nova versão de Amor, Sublime Amor e Dear Evan Hansen, por exemplo, que irão chegar ainda neste ano para um público diverso.

Assim, confira os filme musicais que estarão chegando nos cinemas e plataforma de streaming em breve:

Em Um Bairro de Nova York

Adaptando o musical In The Heights, da Broadway, de Lin-Manuel Miranda, Em um Bairro de Nova York apresenta a história de um proprietário de uma mercearia de Nova York que, depois de receber uma herança da avó, decide fechar o negócio e se aposentar na República Dominicana.

Miranda também está no elenco do filme, que traz Anthony Ramos como protagonista. Os dois trabalharam juntos em outra produção de sucesso feita por Miranda: Hamilton. Com a direção de Jon Chu (Podres de Ricos) e roteiro de Quiara Alegría Hudes, o musical estreia dia 11 de junho.

Todos Estão Falando Sobre Jamie

Baseado no musical londrino lançado em 2017, inspirado na história real de Jamie Campbell, um jovem (Max Harwood) que, aos de 16 anos, decide colocar em prática um de seus desejos: se tornar uma drag queen.

Membros da equipe da peça original acabam indo trabalhar na produção para os cinemas, como é o caso do diretor Jonathan Buterell, o roteirista Tom MacRae, o compositor Dan Gillespie Sells e a coreógrafa Kate Prince.

Musical chegará pelo Prime Video em 17 de setembro.

Dear Evan Hansen

Baseado no musical da Broadway escrito por Steven Levenson, o filme irá acompanhar Evan, interpretado por Ben Platt, um jovem que possui dificuldades em se conectar com outras pessoas. Quando um colega comete suicídio, ele cria uma história para tentar se aproximar da família deste colega. Platt é ganhador de Tony, Grammy e Emmy Awards.

Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser InvisívelExtraordinário) é o diretor, com o roteiro do próprio Levenson e as músicas foram escritas por Justin Paul e Benj Pasek, de O Rei do Show e La La Land: Cantando Estações.

Dear Evan Hansen está previsto para chegar nos EUA em 24 de setembro.

Amor, Sublime Amor

Este é um remake com a direção de Steven Spielberg, que, inspirada no clássico Romeu e Julieta, acompanha a história Tony (Ansel Elgort) e Maria (Rachel Zegler), dois jovens que se apaixonam, mas com um grande problema. Tony faz parte de uma gangue que é rival de outra gangue comandada pelo irmão de Maria.

Com o roteiro assinado por Tony Kushner (Lincoln), o elenco também conta com Ben Cook, David Alvarez e Corey Stoll. A primeira adaptação para o cinema, de 1961, foi indicada a 11 Oscars e levou 10, incluindo o de melhor filme.

O filme chegará em 18 de dezembro aos cinemas.

Cinderela

Estrelado por Camila Cabello, estreando como atriz, o musical é baseado no clássico conto de fadas sobre a órfã que sonha em conhecer o seu príncipe encantado.

Com a direção de Kay Cannon, co-roteirista de 30 Rock e da franquia A Escolha Perfeita, o elenco ainda conta com Billy Porter, Idina Menzel, Nicholas Galitzine, Pierce Brosnan, James Corden e Minnie Driver.

A data de lançamento ainda não está clara, mas é possível que o filme chegue em julho. Nenhum trailer foi divulgado ainda.

Deixe um comentário