Dear Evan Hansen Dear Evan Hansen

Dear Evan Hansen | Musical ganha trailer oficial; assista

Dear Evan Hansen, longa baseado no musical da Broadway de mesmo nome escrito por Steven Levenson, ganhou o seu primeiro trailer apresentando o personagem central. Assista ao vídeo acima.

Protagonizado por Ben Platt, vencedor do Tony, Grammy e Emmy, o filme conta a história de Evan, um jovem que possui dificuldades em se conectar com outras pessoas. Quando um colega comete suicídio, ele cria uma história para tentar se aproximar da família deste colega.

Dirigido por Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível, Extraordinário), o filme foi escrito por Levenson, e conta com as músicas escritas por Justin Paul e Benj Pasek – de O Rei do Show e La La Land: Cantando Estações. A produção é de Adam Siegel (Drive) e Marc Platt (La La Land: Cantando as Estações).

Além de Platt, Dear Evan Hansen conta com Amy Adams (A Chegada, Era Uma Vez Um Sonho), Julianne Moore (Jogos Vozares: A Esperança, Para Sempre Alice), Colton Ryan (Little Voice), Kaitlyn Dever (Fora de Série, Inacreditável), Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia) e Nik Dodani (Atypical) no elenco.

A previsão de lançamento do filme no Brasil é para outubro de 2021, mas a data ainda não está confirmada pela Universal.