Filmes

Amor, Sublime Amor | Remake dirigido por Steven Spielberg ganha primeiro trailer

Longa estreia em dezembro nos cinemas

Márcio Bastos

26 abr, 2021

O aguardado remake de Amor, Sublime Amor, dirigido por Steven Spielberg, teve o lançamento mundial de seu primeiro trailer durante a cerimônia do Oscar 2021. Assista acima a repaginada de Spielberg para esse grande clássico do cinema, vencedor de 1o Oscars.

A história, uma espécie de Romeu e Julieta atualizado, leva o romance proibido para as ruas de Nova York. Duas gangues rivais de imigrantes - os Sharks, de porto-riquenhos, e os Jets, de brancos de origem anglo-saxônica - disputam território, até que o destino leva Tony (Ansel Elgort), de um dos lados, a se apaixonar por Maria (Rachel Zegler), que está no seu lado oposto.

O elenco do novo longa conta com Elgort, Zegler, Ben CookDavid Alvarez Corey Stoll. A atriz Rita Moreno, que esteve no original de 1961, também integra o elenco do remake de Spielberg. Tony Kushner, parceiro do diretor em Lincoln (2012), escreveu o roteiro.

O original, adaptado de uma peça da Broadway (lançada em 1957), contou com Robert Wise Jerome Robbins na direção. Rita Moreno, Richard Beymer Natalie Wood integraram o elenco principal.

O remake de Amor, Sublime Amor tem data de estreia confirmada para 18 de dezembro nos cinemas.

Deixe um comentário