Bond 25 | Acidente com Daniel Craig não foi grave e gravações retornam esta semana

De acordo com a Variety, em atualização sobre as notícias do recente acidente com Daniel Craig no set de Bond 25 (o longa ainda não possui título oficial), a lesão não foi grave e o ator deve retornar ainda esta semana às gravações.

No começo da semana, Daniel Craig escorregou e machucou o tornozelo quando participava das filmagens na Jamaica. Com a notícia, levantou-se a dúvida se o cronograma de produção e a data de lançamento iriam se manter.

Ao lado de Craig, Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux – todos presentes no filme anterior – e, ainda, Rami Malek, Ana de Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch.

A direção desta vez será de Cary Joji Fukunaga, aclamado por seu excelente trabalho na primeira temporada de True Detective. Seu último trabalho, no entanto, foi na minissérie Maniac, da Netflix.

Bond 25 até o momento tem data marcada para ser lançado dia 8 de abril de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.