Bond 25 | Daniel Craig machuca tornozelo e gravações são adiadas

Pelo jeito deu ruim. O The Guardian divulgou em seu site uma notícia publicada pelo jornal The Sun informando que as gravações de Bond 25 (o longa ainda não possui título oficial) foram interrompidas. O motivo foi um acidente que o ator Daniel Craig sofreu no setting, escorregando e torcendo seu tornozelo. Ainda não se sabe se a data de lançamento será mantida.

Ao lado de Daniel Craig, Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux – todos presentes no filme anterior – e, ainda, Rami Malek, Ana de Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch.

A direção desta vez será de Cary Joji Fukunaga, aclamado por seu excelente trabalho na primeira temporada de True Detective. Seu último trabalho, no entanto, foi na minissérie Maniac, da Netflix.

James Bond, também conhecido pelo código 007, é um agente secreto fictício do serviço de espionagem britânico MI-6, criado pelo escritor Ian Fleming em 1953.

Bond 25 até o momento tem data marcada para ser lançado dia 8 de abril de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.