Blade Blade

Blade | Mahershala Ali comenta sobre marcar seu nome no legado do personagem

Wesley Snipes não dará sequência a seu trabalho como Bade no MCU. Em seu lugar, o estúdio optou por chamar o talentoso Mahershala Ali. Em entrevista para o Jake’s Takes, o ator vencedor do Oscar por Green Book (2018) falou sobre a responsabilidade de dar sequência ao legado de Snipes:

“Você sabe, o que espero é ganhar. Estou ansioso para ganhar. Há uma expectativa por isso, há uma empolgação que ele possui por isso, que o Sr. [Wesley] Snipes possui. Estou apenas trabalhando para ganhar meu lugar nisso e estou animado para começar a fazer o trabalho.”

Anunciado em 2019, o novo filme de Blade, que será dirigido por Bassam Tariq (Mogul Mowgli), vai abordar sua história diferente da vista nos filmes com Wesley Snipes. O personagem foi criado por Marv Wolfman e Gene Colan, na década de 70, e acompanha a vida do personagem título, que, após sua mãe, grávida, ter sido mordida por um vampiro, ele nasce como um vampiro mas com a habilidade de andar no sol.

Ainda não há data de lançamento para o filme. Suas gravações estão previstas para começar somente no segundo trimestre de 2022.