blade logo marvel studios Mahershala Ali
Filmes

Blade: Marvel Studios trará o personagem; Mahershala Ali será o herói

Edipo Pereira

21 jul, 2019

Um dos anúncios mais inusitados da San Diego Comic Con 2019 foi o filme solo do Blade, o Caçador de Vampiros que ganhou notoriedade na pele de Wesley Snipes no final da década de 1990, quando o assunto "filmes de super heróis" era uma espécie de tabu.

Mahershala Ali viverá o personagem nesse novo projeto, anunciado por Kevin Feige como um filme da fase 5 do MCU. Ali já ganhou o Oscar em duas oportunidades como Melhor Ator Coadjuvante por seus trabalhos em Moonlight - Sob a Luz do Luar e Greenbook: O Guia.

Dentro do MCU, o ator também já deu as caras como Cornell Stokes, importante personagem da primeira temporada da série Luke Cage, exclusiva da Netflix e cancelada junto a todas as outras da Marvel para o serviço de streaming. Já na HBO, foi protagonista da elogiada 3ª temporada de True Detective, que segundo a crítica conseguiu resgatar o prestígio da série iniciada com Matthew MacConaughey.

O novo Blade ainda não possui sinopse nem data de estreia.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Deixe um comentário