Wesley Snipes
Filmes

Diretor do novo Blade fala do legado de Wesley Snipes para a franquia

Mahershala Ali assumirá o lugar de Snipes no reboot

Márcio Bastos

6 set, 2021

Semana passada, o diretor Bassam Tariq (Mogul Mowgli) confirmou que assumirá o reboot de Blade para a Marvel Studios. Agora, para o IndieWire, Tariq comentou sobre o legado de Wesley Snipes (Um Príncipe em Nova York 2) para a franquia. Veja seu comentário abaixo:

"O mais empolgante sobre esse projeto é que Blade não tem um cânone muito sólido. À medida que vamos lendo os quadrinhos, percebemos que a única constante é que ele é um vampiro que consegue andar à luz do dia. Não podemos negar o que Wesley Snipes fez - foi ele quem começou tudo isso. Um homem negro criou o mundo de super-heróis em que estamos hoje."

Mahershala Ali fará o personagem-título. O ator é ganhador de dois Oscars por sua atuação em Moonlight: Sob a Luz do Luar, em 2016, e Green Book: O Guia, em 2018, sendo o primeiro muçulmano a ganhar a premiação como melhor ator coadjuvante.

Anunciado em 2019, o novo filme de Blade vai abordar sua história diferente da vista nos filmes com Wesley Snipes. O personagem foi criado por Marv Wolfman e Gene Colan, na década de 70, e acompanha a vida do personagem título, que, após sua mãe, grávida, ter sido mordida por um vampiro, ele nasce como um vampiro mas com a habilidade de andar no sol.

Deixe um comentário