Mahershala Ali
Filmes

Mahershala Ali fala sobre ansiedade de viver Blade pela primeira vez

Cuidado com spoilers do MCU abaixo

Márcio Bastos

12 nov, 2021

Bom, quem já assistiu Eternos sabe da surpresa revelada na cena pós-créditos. Temos a primeira aparição de Mahershala Ali como Blade no MCU. Tá certo que não foi bem uma aparição, visto que só podemos ouvir a voz do ator. Mas é oficialmente a entrada do Caçador de Vampiros no Universo Marvel e Ali comentou sobre esse jeito inesperado de dá as caras (via Empire):

“Foi muito legal fazer isso. Foi assustador. Pois você está falando antes de filmar. Sou muito específico sobre minhas escolhas, como a maioria dos atores, e ter que fazer algumas escolhas - mesmo como apenas uma fala - logo no início, trouxe algumas ansiedades muito reais. E tornou o trabalho real. É como, 'Ok, isso está acontecendo agora', e isso é emocionante.”

Mahershala Ali acumula na carreira dois Oscars por sua atuação em Moonlight: Sob a Luz do Luar, em 2016, e Green Book: O Guia, em 2018, sendo o primeiro muçulmano a ganhar a premiação como melhor ator coadjuvante.

Anunciado em 2019, o novo filme de Blade, que será dirigido por Bassam Tariq (Mogul Mowgli), vai abordar sua história diferente da vista nos filmes com Wesley Snipes. O personagem foi criado por Marv Wolfman e Gene Colan, na década de 70, e acompanha a vida do personagem título, que, após sua mãe, grávida, ter sido mordida por um vampiro, ele nasce como um vampiro mas com a habilidade de andar no sol.

Deixe um comentário