Mahershala Ali Mahershala Ali

Mahershala Ali fala sobre ansiedade de viver Blade pela primeira vez

Bom, quem já assistiu Eternos sabe da surpresa revelada na cena pós-créditos. Temos a primeira aparição de Mahershala Ali como Blade no MCU. Tá certo que não foi bem uma aparição, visto que só podemos ouvir a voz do ator. Mas é oficialmente a entrada do Caçador de Vampiros no Universo Marvel e Ali comentou sobre esse jeito inesperado de dá as caras (via Empire):

“Foi muito legal fazer isso. Foi assustador. Pois você está falando antes de filmar. Sou muito específico sobre minhas escolhas, como a maioria dos atores, e ter que fazer algumas escolhas – mesmo como apenas uma fala – logo no início, trouxe algumas ansiedades muito reais. E tornou o trabalho real. É como, ‘Ok, isso está acontecendo agora’, e isso é emocionante.”

Mahershala Ali acumula na carreira dois Oscars por sua atuação em Moonlight: Sob a Luz do Luar, em 2016, e Green Book: O Guia, em 2018, sendo o primeiro muçulmano a ganhar a premiação como melhor ator coadjuvante.

Anunciado em 2019, o novo filme de Blade, que será dirigido por Bassam Tariq (Mogul Mowgli), vai abordar sua história diferente da vista nos filmes com Wesley Snipes. O personagem foi criado por Marv Wolfman e Gene Colan, na década de 70, e acompanha a vida do personagem título, que, após sua mãe, grávida, ter sido mordida por um vampiro, ele nasce como um vampiro mas com a habilidade de andar no sol.