blade aaron pierre blade aaron pierre

Blade: Aaron Pierre deixa o elenco por conta dos atrasos

A Variety revelou que o ator Aaron Pierre, dos filmes “Tempo” e “Intruso”, não está mais no elenco do filme Blade, que será estrelado por Mahershala Ali.

“Não houveram mais conversas [sobre minha participação]. No entanto, conforme o projeto avançou, eu não faço mais parte dele”, disse Pierre. Agora, somente os nomes de Delroy Lindo (Destacamento Blood) e Mia Goth (X- A Marca da Morte) estão envolvidos no filme.

A Marvel tem passado por alguns problemas no desenvolvimento deste projeto. Para além do forte nome de Mahershala Ali estrelando e produzindo, o filme deve continuar com o universo fantástico e sombrio que foi apresentado em “Lobisomem na Noite” e “Cavaleiro da Lua”.

Depois do roteiro passar por alguns nomes, Kevin Feige e Ali definiram que o roteirista Michael Green, de ‘Logan‘, ‘Blade Runner 2049‘ e ‘Assassinato no Expresso do Oriente‘, iria escrever o filme. Yann Demange, que dirigiu o piloto da série Lovecraft Country, está confirmado na direção.

Aaron Pierre está confirmado no elenco de vozes do filme “Mufasa  – O Rei Leão”, que está em desenvolvimento pela Disney para chegar em 2025, com Barry Jenkins na direção.

Com o orçamento de 100 milhões de dólares – abaixo dos últimos filmes -, Blade está programado para chegar aos cinemas em novembro de 2025.