Aaron Pierre e Kelvin Harrison Jr.
Filmes

Aaron Pierre será a voz de Mufasa no filme O Rei Leão 2

Kelvin Harrison Jr. será a voz do jovem Scar no filme comandado por Barry Jenkins

Diego Barbarossa

26 ago, 2021

Aaron Pierre, da série The Underground Railroad, foi escolhido para dar voz ao jovem Mufasa no próximo filme de O Rei Leão, que está em produção pela Disney (via Deadline).

A produção live-action, que irá mostrar a origem e juventude de Mufasa, também adicionou Kelvin Harrison Jr., de As Ondas, também está confirmado como a voz original de Scar, irmão de Mufasa.

Anunciado em 2020, o novo filme contará com a direção de Barry Jenkins, premiado no Oscar pelo seu trabalho em Moonlight - Sob a Luz do Luar (2016), continuando o estilo “live-action” criado por meio de animação fotorrealística e imagens geradas por computador. Jeff Nathanson, que escreveu o roteiro para o primeiro filme, está retornando como roteirista do novo projeto.

O primeiro filme, lançado em 2019, foi dirigido por Jon Favreau, que comandou os dois primeiros filmes do Homem de Ferro e também do live action de Mogli: O Menino Lobo (2016). Com um orçamento de US$ 260 milhões, o longa acumulou mais de 1,6 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais.

James Earl Jones e Chiwetel Eijofor foram as vozes originais de Musafa e Scar no filme de Favreau. No elenco, também estiveram Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), Seth Rogen (Pumba) e Billy Eichener (Timão).

Deixe um comentário