Chainsaw Man
Animes e Mangás

Tatsuki Fujimoto, autor de Chainsaw Man, publica novo mangá one-shot em abril

Anime baseada na principal obra do autor estreia neste ano

Diego Barbarossa

4 abr, 2022

Tatsuki Fujimoto, autor de Chainsaw Man, vai publicar um novo mangá one-shot, com cerca de 200 páginas, na Shonen Jump+ em 11 de abril.

A informação veio de Shihei Lin, editor Spy x Family e Chainsaw Man, através do Twitter, e também confirmado pelo perfil oficial da obra de Fujimoto:

Em 2021, Tatsuki Fujimoto havia publicado uma outra one-shot no site da Shonen Jump. Com o título de "Look Back", o pequeno mangá apresenta a história de duas garotas que sonham em ser mangakás. A Shueisha também publicou uma novel da obra e uma continuação está em andamento.

Publicado de 2018 a 2020, o mangá de Chainsaw Man está ganhando sua adaptação para anime, com a produção do produção do estúdio MAPPA e direção de Ryu Nakayama (Black Clover Jujutsu Kaisen).

Na trama, Denji é um jovem que faz qualquer coisa por dinheiro. Ele trabalha como caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai com a Yakuza, sempre acompanhado por seu cachorro-demônio Pochita. Depois de ser traído, e praticamente morto, Denji se funde com Pochita e renasce como um meio demônio.

Chainsaw Man está previsto para chegar ainda em 2022.

Deixe um comentário