Animes e Mangás

Chainsaw Man | 1º temporada do anime estreia em 2022

Segunda parte do mangá também sairá em 2022

Diego Barbarossa

21 dez, 2021

Durante a Jump Festa 2022, que ocorreu neste último fim de semana, foi divulgado que a adaptação para anime de Chainsaw Man vai estrear em 2022 (via ANN).

Até o momento, nenhuma previsão de lançamento havia sido anunciada. Também está confirmado que Tatsuki Fujimoto, autor da obra, vai publicar a segunda parte do mangá no verão japônes de 2022 (no terceiro trimestre).

Com a produção do estúdio MAPPA, o anime conta com a direção de Ryu Nakayama, que comandou episódios de Black Clover e Jujutsu Kaisen. O roteiro é adaptado por Hirsoshi Seko, que também trabalhou em Jujutsu Kaisen, Attack on Titan The Final Season, Ajin e mais produções do MAPPA.

Kazutaka Sugiyama, de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, está na composição visual dos personagens, com Tatsuya Kakazono, de Little Witch Academia e Darling in the Franxx, na direção de toda a ação da animação.

Também está confirmado que Kiyotaka Oshiyama, que trabalhou no design dos demônios de Devilman Crybaby, está nos desenhos dos monstros da série. A direção de arte é de Yusuke Takeda, de Vinland Saga, e a trilha sonora é assinada por Kensuke Ushio, de Devilman Crybaby, A Voz do Silêncio e Liz and the Blue Bird.

Na trama, Denji é um jovem que faz qualquer coisa por dinheiro. Ele trabalha como caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai com a Yakuza, sempre acompanhado por seu cachorro-demônio Pochita. Depois de ser traído, e praticamente morto, Denji se funde com Pochita e renasce como um meio demônio.

Recentemente, Chainsaw Man recebeu o prêmio de Melhor Mangá na premiação norte-americana Harvey Awards. A editora Panini publica o mangá no Brasil, e já conta com 5 volumes.

Fujimoto também é conhecido pela publicação de Fire Punch, que terminou em 2018, dois anos após seu lançamento no Japão.

Deixe um comentário