Chainsaw Man
Animes e Mangás

Chainsaw Man vai ganhar uma novel em novembro

Anime está em produção pelo estúdio MAPPA

Diego Barbarossa

6 set, 2021

A conta oficial no Twitter da Jump J-Books, da editora Shueisha, revelou que Chainsaw Man, obra de Tatsuki Fujimoto, vai ganhar uma novel em 4 de outubro no Japão.

De acordo com as informações, Sakaku Hishikawa está escrevendo o livro, intitulado de Chainsaw Man: Buddy Stories, onde iremos ter três histórias inéditas com o tema "amizade, onde acompanhando Power e Denji, Kishibe e Quanxi, e Himeno e Aki.

Lançado em 2018, o mangá, escrito e ilustrado por Fujimoto, chegou ao final de sua primeira parte em dezembro de 2020. A obra foi selecionada para o 13º Premio Manga Taisho no Japão, e ficou em 4º lugar no Kono Manga ga Sugoi! - lista que apresenta os melhores mangás do ano em suas categorias - confira aqui.

A história acompanha Denji, um jovem pobre que faz qualquer coisa por dinheiro. Ele trabalha como caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai com a Yakuza, sempre acompanhado por seu cachorro-demônio Pochita. Depois de ser traído, e praticamente morto, Denji se funde com Pochita e renasce como um meio demônio.

A editora Panini já anunciou que vai publicar o mangá no Brasil em 2021. Outro mangá bastante conhecido de Fujimoto é Fire Punch - que terminou em 2018, dois anos depois de seu lançamento no Japão.

O estúdio MAPPA (Jujutsu KaisenDorohedoroThe God of High School) está adaptando o mangá para anime, com a direção de Ryu Nakayama, de Black Clover Jujutsu Kaisen.

Deixe um comentário