Chainsaw Man
Animes e Mangás

Panini anuncia Chainsaw Man, Kaguya-Sama e mais

Os lançamentos acontecerão somente em 2021

Diego Barbarossa

6 dez, 2020

Durante o painel na CCXP Worlds, a editora Panini anunciou algumas títulos para 2021. Dentre os destaques estão o já esperado mangá de Chainsaw Man e Kaguya-Sama: Love is War, mas também teremos a one-shot de Jujutsu Kaisen e a publicação de Hanako-kun.

Todas a publicações ainda ganharão maiores detalhes em breve.

Em publicação no Japão desde 2018, Chainsaw Man, de Tatsuki Fujimoto, já conta com quase 10 volumes lançados, e é um mangá bastante popular e já entrou em seu arco final. A história acompanha Denji, um jovem pobre que faz qualquer coisa por dinheiro. Ele trabalha como caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai com a Yakuza, sempre acompanhado por seu cachorro-demônio Pochita. Depois de ser traído, e praticamente morto, Denji se funde com Pochita e renasce como um meio demônio.

Escrito e ilustrado por Aka Akasaka, Kaguya-Sama: Love is War se passa na Academia Shuchiin, e acompanha a história dos líderes do conselho estudantil, Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, que estão apaixonados um pelo outro. Só que, como são orgulhosos demais para confessar o amor, resolvem criar situações e jogos para ver quem faz o outro se declarar primeiro. O mangá está em publicação no Japão desde 2015, possuindo cerca de 20 volumes lançados. Uma adaptação para anime, com duas temporadas, está disponível na Crunchyroll.

A one-shot de Jujutsu Kaisen, de Gege Akutami, se passa um ano antes dos acontecimentos do mangá que está em serialização. Na história, um garoto possui uma forte ligação com uma maldição de nível especial, e assim ele acaba sendo obrigado a frequentar a escola de xamãs de Tokyo. A Panini já começou, recentemente, a publicar o mangá no Brasil. Além disso, uma adaptação para anime produzida pelo estúdio MAPPA (Dorohedoro) também está em andamento e pode ser vista na Crunchyroll.

Publicado desde 2014, Toilet-Bound Hanako-kun é um mangá de comédia de Iro Aida e aborda a história de Nene Yashiro, uma colegial da Academia Kamome, apaixonada por histórias de assombração, e que resolve ir no prédio antigo da escola para ver se a história de uma aparição de uma garota era verdade. Ao chegar no local, ela descobre que a aparição existe e que ela na verdade é ele. O mangá já possui 14 volumes e uma adaptação para anime estreou neste ano está na Funimation Brasil.

 

Deixe um comentário